Sensei inédito mostra os esforços da China em se tornar referência no MMA
Programa deste sábado (31) exibe terceira e última parte da série 'Nem aqui, só na China', além de entrevistas com Demian Maia e Marlon Sandro
TieQuan Zhang ao lado de Ruy Menezes
(Foto: Reprodução SporTV)
O Sensei SporTV inédito deste sábado (31) exibe a terceira e última parte da série "Nem aqui, só na China". O capítulo final mostra como o MMA está se desenvolvendo no país, que já possui um lutador contratado pelo UFC, além da luta dos chineses para que o kung fu seja incluído nos Jogos Olímpicos.(Foto: Reprodução SporTV)
Por trás do desenvolvimento do MMA na China está o brasileiro Ruy Menezes, mestre em jiu-jítsu e responsável por ensinar a arte suave a mais de cem alunos no país. Entrevistado da série, na qual mostra a sua academia, ele acredita que, em breve, a nação poderá virar uma verdadeira potência nas artes marciais mistas. Atualmente, o chinês Tiequan Zhan é e único lutador contratado pelo Ultimate e detém cartel com duas derrotas e apenas uma vitória no evento.
O Sensei inédito ainda exibe entrevista com o lutador do UFC Demian Maia, que reconhece erros na carreira e, recentemente, mudou para a categoria dos meio-médios do Ultimate, onde busca voltar ao nível dos melhores atletas. Também vai ao ar um bate-papo com o brasileiro Marlon Sandro, destaque recente do Bellator.
CONFIRA A SEGUNDA PARATE DA MATERIA 'NEM AQUI, SO NA CHINA': NEM AQUI, SO NA CHINA ( PARTE 2)
Nenhum comentário:
Postar um comentário